sexta-feira, 25 de março de 2011

Assessora de Murray é demitida após vazar informações para o TMZ

O Dr. Conrad Murray demitiu sua assessora por vazar informações da seleção do júri para o site TMZ.

Na quarta-feira, o TMZ.com havia postado o que seriam questões propostas pela defesa aos jurados em potencial, um vazamento que o advogado do Dr. Conrad Murray reconheceu ter vindo da própria assessora do médico. O juíz Michael Pastor disse que as perguntas foram inventadas, mas afirmou estar preocupado sobre como a informação na internet afetaria as respostas dos candidatos a jurados durante a seleção do júri.

Os advogados de defesa disseram a Pastor que uma empresa de comunicação contratada pela defesa vazou seis perguntas que haviam sugerido ao júri. Nenhuma das perguntas acabou no questionário final, que Pastor deu ordens para ser selado.

"É uma vergonha," Ed Chernoff, advogado de Murray, disse ao juíz. Chernoff pediu desculpas e disse que a empresa seria demitida.

Após a audiência, Chernoff confirmou que a empregada era Miranda Sevcik, uma publicitária de Houston que começou a trabalhar para Murray e sua equipe jurídica dois dias após a morte de Jackson.

Sevcik se recusou a comentar o assunto.

Agora está definitivamente provada quem era a fonte de informações do TMZ, sempre clicando Murray pelo país e gravando vídeos.



Traduzido por Bruno Couto Pórpora
Fonte: LA Times