terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jackson deve descansar na casa de Liz Taylor (Folha de S. Paulo, Setembro 1993)

Folha de São Paulo, 28 de setembro de 1993

O cantor pára a turnê por duas semanas antes de vir para a América do Sul

Depois do show em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, anteontem, Michael Jackson descansa durante duas semanas antes de trazer a Dangerous World Tour para a América do Sul. O mais provável é que Jackson vá para a Suíça e se hospede na casa de Liz Taylor antes do show em Buenos Aires, marcado para o próximo dia 8.

Ronda

Teddy Larkis, membro da equipe de produção da turnê Dangerous, de Michael Jackson, esteve em São Paulo no último fim de semana. Larkis veio fazer uma pesquisa entre os hotéis da cidade para escolher em quais se hospedará Jackson e os membros de sua equipe durante a estada no Brasil. Os shows, que têm o apoio da Folha, estão marcados para os dias 16 e 17 de outubro no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Larkis disse à Folha que realizou um extenso levantamento de dados em quatro hotéis: Transamérica, Maksoud Plaza, Hilton Palace e Sheraton Mofarrej. A escolha final será feita, provavelmente hoje, pelos produtores da turnê, nos Estados Unidos.

Liz Taylor

Segundo a DC-Set que, junto com a Xuxa Produções, produz os shows no Brasil, o mais provável é que Michael Jackson se hospede no Sheraton. Um dos motivos é que a suíte presidencial ocupa um andar inteiro do hotel e tem três apartamentos independentes. Esses apartamentos seriam utilizados por Liz Taylor, que pode vir com Jackson ao Brasil, e por algum membro da família do cantor. Jackson e parte de sua equipe ocupariam 60 apartamentos do Sheraton. No Hotel Transamérica deve ficar outra parte da equipe técnica, ocupando cem apartamentos.