quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Show de Jackson vai ter camarotes VIP (Folha de S. Paulo, Setembro 1993)

Folha de São Paulo, 30 de setembro de 1993
Por Hélio Guimarães

Produção norte-americana de 'Dangerous' pede uma tenda no Morumbi para as refeições da equipe do popstar


A empresária Marlene Mattos, diretora da Xuxa Produções, visitou anteontem à tarde o estádio do Morumbi, onde serão realizados os dois shows de Michael Jackson em São Paulo, com apoio da Folha. Segundo Mônica Muniz, assessora de imprensa da Xuxa Produções, foi uma visita de reconhecimento. O objetivo também era definir a localização dos camarotes vip.

Os camarotes vão ocupar as cabines de rádio e TV, localizadas no nível superior do estádio. Até 14h de ontem, não estava definido o preço dos ingressos dos camarotes nem a data para o início das vendas. Estava prevista para ontem a divulgação do nome da empresa que prestará o serviço de bar e bufê nos camarotes.

Convidados de Jackson

Um fax enviado à DC-Set que, junto com a Xuxa Produções, responde pela produção brasileira de Dangerous, foi pedida a reserva de uma área vip junto à torre de mixagem do som para os convidados de Michael Jackson. A torre fica a 46 metros do palco.

Refeitório

No estádio do Morumbi, será montada uma tenda de 150 metros quadrados para preparação de refeições para a equipe de produção do show. Bruno Irdl, chef de cozinha da turnê, chega ao Brasil antes do restante da equipe para fazer compras.

A produção norte-americana da turnê Dangerous também pediu que se providenciem três ônibus de 50 passageiros, dois microônibus e um carro com motorista bilíngue para o transporte da equipe de Jackson. A chegada do cantor a São Paulo está prevista para o dia 13 de outubro.

PM convoca produções

O coronel Edilbeto Ferrarini, 47, do 2o. Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar, convocou as produções dos shows de Michael Jackson e Madonna para uma reunião hoje. Ele vai cobrar providências relacionadas com o esquema de segurança.

Segundo Ferrarini, nenhuma produção solicitou a liberação do evento ao Contru da prefeitura, ou revelou os critérios adotados para definir o número de ingressos a serem vendidos em cada setor.

A produção do show de Madonna informou que tem prazo até 3 de outubro para pedir a liberação do espetáculo. A produção de Jackson disse que houve atraso na formalização dos documentos porque a equipe do cantor não enviou a planta do palco.