quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espólio de MJ Lança Press Release Sobre o Sucesso de "IJCSLY"

No dia 5 de junho, o primeiro single originalmente tirado do lendário álbum BAD de Michael Jackson, I Just Can't Stop Loving You, foi re-lançado como um CD single incluindo uma faixa nunca antes ouvida, chamada Don't Be Messin' 'Round (demo). Em sua primeira semana, este CD single exclusivo da rede Walmart foi muito vendido para os fãs, dando a Michael uma estréia em #1 na parada da Billboard de Hot Singles, em um top cinco que inclui Carly Rae Jepsen, Calvin Harris, Justin Bieber e Coldplay/Rihanna.

I Just Can't Stop Loving You foi escrita e composta por Michael Jackson e performada como um dueto com Siedah Garrett. A música se tornou a primeira de cinco hits número um consecutivos do álbum BAD no Hot 100 da Billboard. Ela também atingiu o número um na parada R&B and Adult Contemporary da Billboard. Don't Be Messin' Around é uma demo inédita retirada dos arquivos do cantor que foi gravada durante as sessões de BAD.

Em 18 de setembro, o Espólio de Michael Jackson junto com a Epic/Legacy Recordings irá lançar BAD 25, que irá incluir três CDs, dois booklets colecionáveis, e apresentará o primeiro DVD autorizado de um show da turnê que quebrou recordes, BAD, o show no estádio Wembley em 16 de julho de 1988, assistido pela Princesa Diana, Príncipe Charles e para uma platéia esgotada de 72,000 fãs.

Mais detalhes sobre este e outros projetos excitantes relacionados ao 25º aniversário de BAD serão anunciados em breve.



Traduzido por Bruno Couto Pórpora
Fonte: Espólio de Michael Jackson/Epic-Legacy