quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jamie King fala sobre novo show de Michael Jackson para 2013

Por Robin Leach

Jamie está trabalhando agora no segundo show de Michael Jackson pelo Cirque du Soleil, que se tornará uma atração residente em Mandalay Bay daqui há um ano. (Jamie primeiro dirigiu a Michael Jackson: Immortal World Tour, que estreou na sede do Cirque em Montreal no inverno passado e ficou em Mandalay por boa parte de dezembro.)

Ele falou sobre o progresso do novo show.

"Terá um sentimento diferente, no todo. Eu já estou animado, mas ainda não estou seguro. Eu vou chegar lá, no entanto. Por enquanto, estou apenas animado. Eu estou animado por estar aqui em Mandalay Bay e fazer a versão teatral do show de Michael. Eu já andei pelo teatro. Está sendo construído e por enquanto está uma bagunça. Ele tem muito potencial e eu estou muito animado com o futuro.

"Não há um nome oficial para o show, então por enquanto é o show de 2013 do Michael Jackson. Estamos em pré-produção agora, e no final de setembro, começo de outubro, eu ficarei em Montreal por três ou quatro meses. Eu ficarei lá até as festas de fim de ano, e então viremos para Vegas. Foi morar lá por um tempo.

"Será completamente diferente do show Immortal - completamente. Este será um show teatral, não uma produção para arenas. Todos os 90 minutos de show serão diferentes do que você vê no show que está viajando. Eu fiz todo um novo conceito e tema. Ele envolve muito mais personagens e acrobacias. Será muito mais fantástico e teatral. No entanto, terá tanta música de Michael Jackson quanto no show da turnê. Eu guardei alguns momentos mágicos que estariam no show da turnê que eu senti que poderia traduzir aqui.

"Eu tive de criar algo novo, no entanto, porque o show da turnê vai ser apresentado por um longo, longo tempo em outros continentes enquanto tivermos o show permanente aqui. Eu meio que me dei um tiro no pé resolvendo fazer dois shows de Michael Jackson, e ambos têm de ser diferentes - e eles serão."




Traduzido por Bruno Couto Pórpora
Fonte: Las Vegas Weekly