domingo, 15 de julho de 2012

A Princesa Diana apenas sorri ao som de "Dirty Diana" de Jackson (ERG, Julho 1988)

Eugene Register-Guard, 17 de Julho de 1988

A Princesa Diana estava na platéia, mas o cantor Michael Jackson seguiu em frente mesmo assim e cantou seu sucesso Dirty Diana, sobre uma mulher de moral frouxa.

A princesa de 27 anos sorriu.

Era esperado que Jackson tirasse a música de seu show no estádio de Wembley em Londres por conta da presença da princesa na noite de sábado, mas uma fonte próxima disse que o cantor "sentiu que os fãs ficariam decepcionados."

Diana, uma ávida fã de música pop, e o Príncipe Charles conheceram Jackson nos bastidores antes do início de seu terceiro show esgotado.

"Eu fiquei muito animado em conhecer o casal real," disse Jackson. "Eu estou muito, muito feliz por eles terem vindo para me assistir. Eu achei a princesa simplesmente maravilhosa."

Charles, que prefere musica clássica e ópera, perguntou a Jackson como ele aprendeu a dançar tão bem, e brincou, "Você poderia me ensinar a dançar?"

Jackson, que irá faturar $26.6 milhões em seus 13 shows da turnê britânica, doou $240.000 para um programa organizado por Charles para criação de empregos para jovens da periferia e $166.000 para um hospital infantil.

O cantor também presenteou o casal real com quatro jaquetas pretas com a palavra "Bad" - o nome de seu álbum número um - para eles e seus filhos, William, 6, e Harry, 3.



Traduzido por Bruno Couto Pórpora