quinta-feira, 24 de março de 2011

Relembre os Twittes de @DameElizabeth Sobre Michael Jackson

26 de Junho 2009

"Meu coração... minha mente... estão quebrados. Eu amei Michael com toda a minha alma e eu não posso imaginar a vida sem ele. Nós tínhamos tanto em comum e nos divertimos tanto juntos. Eu estava fazendo as malas para ir à Londres para a sua estréia quando ouvi a notícia. Eu ainda não consigo acreditar. Eu não quero acreditar. Não pode ser. Ele viverá para sempre no meu coração mas não é o suficiente. Minha vida parece tão vazia. Eu não acho que as pessoas sabiam o quanto nos amávamos. O amor mais puro e verdadeiro que eu já conheci. Oh Deus! Vou sentir falta dele. Eu não consigo imaginar a vida sem ele. Mas eu acho que com a ajuda de Deus irei aprender. Eu fico olhando para uma foto dele que ele me deu que diz, 'Para o meu amor verdadeiro, Elizabeth, eu te amo para sempre'. E eu amarei ELE para sempre." .

5 de julho de 2009

"Eu quero que vocês, meus amigos, saibam que eu vou ao hospital na quarta ou quinta-feira completar um exame. Embora minha dor em relação à morte de Michael não poderia ser maior, eu não estou tentando suicídio como alguns desses trapos baratos querem que vocês acreditem. Eu sou uma sobrevivente não apenas para mim mesma, mas para minha família e para Michael também. Eu sempre amarei Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar."

6 de julho de 2009

"Me pediram para falar no Staples Center. Eu não posso ser parte de um circo. E eu não posso garantir que conseguiria falar uma palavra coerente. Eu apenas não acredito que Michael gostaria que eu dividisse minha dor com outros milhões. O que eu sinto fica entre nós dois. Não é um evento público. Eu disse que não iria ao Staples Center e eu certamente não quero ser parte disso. Eu o amo muito. Mando meu amor para Katherine e os amados filhos de Michael."

18 de julho de 2009

"Cheguei do hospital com dor, mas intacta. É claro que ainda estou em luto por Michael... sempre estarei. Mas como eu disse antes de entrar no hospital, 'eu sou uma sobrevivente'. Eu tive muitas tragédias na minha vida, mas eu acho que todas elas me ensinaram alguma coisa. Tenho de ver desta maneira. Tenho de ser mais forte e apreciar o que eu tenho. Eu amo e estou rodeada por amor... e eu agradeço a Deus por isso."

26 de outubro de 2009

"Eu fui honrada com o grande privilégio de assistir a This Is It na última semana. Eu jurei manter em segredo, mas agora eu posso contar para vocês. É a obra de cinema mais brilhante que já vi. Ela consolida para sempre a genialidade de Michael em todo aspecto da criatividade. Dizer que o homem é um gênio é um eufemismo. Ele embala cada nota, consegue persuadir a música a profundezas além da realidade. Eu chorei de pura alegria pelo seu dom divino. Nunca irá haver, nunca, alguém parecido com ele. E nós temos esta obra cinematográfica para nos lembrarmos para sempre e sempre que uma vez existiu este homem. Deus o beijou. Deus o abençoou e não desperdiçou nada, amou tudo. Michael soube unir cada tom, cada nuance para fazer magia. Dizer que ele era um gênio parece tão pouco. Eu gostaria que o meu vocabulário englobasse o que eu sinto. Vocês devem a si mesmos e aos seus entes queridos a oportunidade de ver isto e rever e rever. Memorizar e dizer a vocês mesmos, 'Eu vi o gênio no meu tempo'. Eu amei um gênio do meu tempo. Deus foi tão bom para mim. Eu amarei Michael para sempre e vocês também, se é que já não amam. Espero não parecer condescendente. Tenho certeza que vocês já sabem do que estou falando, mas vão e assistam de novo e de novo. Eu quis me repetir. Eu amo vocês. Eu lembro que Michael os amava. Ele estava totalmente atualizado com o presente na mensagem de todas as suas músicas. Se você escutar as letras dele, elas são aquelas de um profeta moderno e nos suplicam a ouvi-lo, a ouvir o que ele cantava. Eu não vou usar palavras como pregação porque é desconfortante, mas escutem. Escutem às suas mensagens. De Black And White, Man In The Mirror. A inspiração por trás de We Are The World. Nós devemos levar suas palavras de responsabilidade de maneira séria. Nós não podemos deixar que sua vida tenha sido em vão - ele sempre fez tudo com amor. Lembrem-se disso. Lembrem-se dele e agradeçam a Deus por ele e sua genialidade. Kenny Ortega fez um trabalho esplêndido dirigindo o processo de construir todo um show antes de levá-lo ao palco. De A a Z, vocês vêem o empenho de Michael em cada nível. A genialidade de Michael trabalhando com os dançarinos. O Sr. Ortega captura Michael em todos os seus estados de espírito. Você vê em frente aos seus olhos a genialidade de Michael brotando neste filme graças a Kenny Ortega e sua equipe. Eu realmente acredito que este filme deveria ser indicado em todas as categorias imagináveis."

13 de maio de 2010

"O Dr. Arnie Klein declarou em 2 de maio que ele não traiu Michael Jackson ao dizer publicamente que ele tinha um relacionamento homossexual com alguém no seu escritório. Parece que ele não fornece apenas às mulheres (Debbie Rowe), mas aos homens também... que conveniente. Tudo o que queremos de nossos médicos. E então dizer que ele não traiu a confiança de Michael. Não é de se espantar que ele tenha recebido ameaças de morte. Eu pensei que médicos, como padres, faziam um juramento de sigilo. Que Deus tenha piedade de sua alma."



Traduzido por Bruno Couto Pórpora
Fonte: Twitter @DameElizabeth