quinta-feira, 17 de março de 2011

Espólio e Alejandra Jackson irão a Julgamento

Um juíz determinou na última quarta-feira que irá a julgamento o caso da ex-esposa de dois dos irmãos de Michael Jackson. Ela se recusa a deixar a casa da família, em Encino - onde moram Katherine Jackson e os três filhos de Michael Jackson -, mesmo após notificações do Espólio de Jackson.

O juíz Mitchell L. Beckloff agendou o julgamento para o dia 25 de abril, quando os dois foram incapazes de chegar a um acordo sobre um plano para Alejandra Jackson e seus filhos se mudarem para um condomínio.

O condomínio seria pago pelo Espólio do cantor em troca de seu acordo em não escrever um livro sobre a família.

Alejandra foi casada com Randy Jackson, e depois com Jermaine Jackson. Beckloff disse esperar que o julgamento de despejo possa ser evitado através de negociações.

"O que faz sentido é vocês todos fazerem algum tipo de acordo, especialmente por terem filhos menores envolvidos," disse o juíz.

O advogado Howard Weitzman, representando o Espólio, disse a Beckloff que preferia ir a julgamento mais cedo.

"A frustração é que eles estão ficando mais um mês livres de aluguel", disse Weitzman.

Weitzman disse acreditar que Alejandra Jackson deveria ter de pagar parte das despesas enquanto vive no complexo de Encino.

Mas Robert Kashfian, em nome de Alejandra Jackson, disse que isso seria ilegal.

Ele também disse que precisa de tempo extra para se preparar para o julgamento, porque ele quer tomar o depoimento de Katherine Jackson.

A matriarca da família, que está vivendo em outro lugar enquanto a mansão é reformada, pode ter dito coisas à sua ex-nora que poderiam ajudar o caso de sua cliente, disse Kashfian.

Michael Jackson sozinho tinha o título da propriedade, mas sua mãe pode ter tido a habilidade de agir como sua "agente" e amarrá-lo a certos acordos com outras pessoas, incluindo Alejandra Jackson, disse Kashfian.

O espólio de Jackson ofereceu a Alejandra Jackson e a seus filhos o uso gratuito de um condomínio até se tornarem adultos, desde que ela assinasse um acordo confidencial. Contudo, os advogados de Alejandra dizem que ela não concorda com o alcance do acordo proposto pelo Espólio.

Em entrevista a uma rádio, Jackie Jackson disse não saber o que Alejandra quer, já que sua mãe a sustentou por 20 anos. Perguntado sobre o fato de Jermaine Jackson estar na África, Jackie disse que ele não pode voltar aos Estados Unidos porque tomarão seu passaporte. Jermaine Jackson deve milhares de dólares em pensão para os seus filhos, incluindo os filhos do casamento com Alejandra.



Traduzido por Bruno Couto Pórpora
Fonte: BH Courier