segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jackson "Mais Saudável, Impossível" (CNN, Maio 2009)

CNN, 18 de maio de 2009
Por Denise Quan

Contrário ao divulgado em um jornal britânico, Michael Jackson não tem câncer de pele, diz Randy Phillips, presidente da AEG Live, e o promotor por trás dos shows do Rei do Pop na Arena O2.

"Mais saudável impossível - ele não tem nenhum problema de saúde," o executivo contou a CNN.

Phillips disse que ele perguntou ontem a Jackson sobre o boato e o cantor caiu na risada.

"Ele está acostumado a boatos do tipo. Ele é famoso desde os 5 anos. Ele não lê jornais e nem assiste TV," explicou Phillips.

Ele também respondeu a uma matéria do tablóide britânico The Sun que disse que Jackson "estava fazendo visitas regulares a um dermatologista em Beverly Hills usando uma máscara e toca cirúrgica."

"Michael é um amigo muito próximo de seu dermatologista. É simplesmente isso," disse Phillips.

De acordo com Phillips, o astro de 50 anos passou por um longo exame físico antes dele e da AEG assinarem seu contrato com Jackson para uma série de 50 shows no O2 começando em 8 de julho. "E ele fará outro antes dos shows começarem," ele afirmou.

Phillips também contou para a CNN que uma turnê com a irmã Janet Jackson e outros membros da família Jackson "nunca esteve em discussão, pelo menos do lado de Michael Jackson".

Ele acrescentou, "nunca diga nunca, mas agora ele está se concentrando em seu próprio show. Ele está em melhor forma aos 50 do que eu estava aos 30," ri Phillips.

Phillips tomou a oportunidade para derrubar outros dois boatos. "Por enquanto ele não tem planeja botar seus filhos no show. E não há elefantes. Não há elefantes no show, e ele não está morrendo de câncer."

Phillips disse que os shows de Londres foram o primeiro passo em um pacote de multi-fases com Jackson que ele chamou de "um contrato com mais de 360 graus".

Ele disse que há planos para discos e filmes, incluindo um show em 3-D e um filme em 3-D baseado no videoclipe Thriller de 1983.

Phillips não excluiu a possibilidade de fazer shows residentes em outra cidade, afirmando que provavelmente começariam na Europa, depois partiriam para a Ásia, América do Norte e América do Sul.


 Traduzido por Bruno Couto Pórpora.