terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frank Cascio Publicará Livro Sobre Michael Jackson

Frank Cascio vai realizar o que custou a Corey Feldman sua amizade com Michael Jackson: vai lançar um livro com suas memórias envolvendo o Rei do Pop, intitulado My Friend Michael: Growing Up With the King of Pop. Feldman teria levado um belo soco de Jackson nos bastidores do 30th Anniversary Celebration após anunciar que iria publicar um livro sobre o amigo. Eles nunca mais se falaram depois disso.

No livro, Cascio pretende contar suas histórias com o astro e a relação de Michael com amigos famosos, como Elizabeth Taylor. A notícia partiu do blog de Roger Friedman, que afirmou que Cascio doará parte da renda do livro para a construção de escolas e ajudar crianças no Haiti.

Frank Cascio e sua família foram amigos de Michael Jackson por mais de 20 anos. Discretos, eles ganharam fama após aparecerem no programa de Oprah Winfrey no ano passado. Cascio é o homem por trás das polêmicas faixas de Michael: Keep Your Head Up, Monster e Breaking News. Elas geraram um grande debate sobre a autenticidade dos vocais de Michael Jackson. Frank Cascio registrou os direitos autorais das músicas em 27 de junho de 2009, dois dias após a morte do astro.


O livro sairá pela HarperCollins, uma das maiores editoras dos Estados Unidos.


 

  Frank Cascio posa ao lado do rabino Shmuley Boteach, autor de The Michael Jackson Tapes e Honoring The Child Spirit. Boteach andava pra cima e pra baixo com Michael Jackson em 2001 por conta do projeto Heal The Kids. Ele teria supostamente desviado dinheiro da instituição de caridade, o que fez Michael romper a amizade. A foto foi tirada no lançamento do livro Honoring The Child Spirit, em janeiro deste ano.


Por Bruno Couto Pórpora
Fonte: Belfast Telegraph / Showbiz 411 / MJJC