sexta-feira, 11 de março de 2011

Caso Espólio vs. Melissa Johnson vai a Julgamento

Uma data para início de julgamento no caso Espólio vs. Melissa Johnson foi marcada para 19 de abril de 2011. Entenda o caso aqui.

A lista de testemunhas foi apresentada: Melissa Johnson, Melvin Wilson (administrador de Johnson), Evan Spiegel (ex-advogado de MJ), Mark Harrison (ex-advogado de MJ), Michael Cane (contador do Espólio de MJ e de MJ), Howard Mann, Evvy Tavasci (ex-assistente de MJ), John Branca, Karen Langford (advogada do Espólio de MJ), Fekix Sebacius (representante da Bravado), Kristen Fancher (advogada do Espólio de MJ), Brian Oxman, Raymone Bain, Van Alexander, Grace Rwamba, John Grant (especialista em domínios de internet), Katherine Jackson, John McClain, Stuart Backerman, Frank DiLeo, entre outros.
 

O advogado de Johnson fez objeção contra o documento suplementar do Espólio de Michael Jackson, alegando que Johnson tem o direito de manter sua entidade de caridade falsa porque, em vida, Michael Jackson não teve problemas com o trabalho dela.

Quase 2.000 ítens foram apresentados como evidência. Entre eles, e-mails de Melissa Johnson para pessoas como Tom Mesereau, Raymone Bain e Shmuley Boteach; documentos como uma declaração de Jackson sobre a fundação Heal The World e formulários do conselho infantil da instituição de Johnson assinados por Prince, Paris e Blanket, além de posts de membros no fórum oficial do MJ.com, KopBoard, MJFC e MJJC.

O julgamento deve durar 5 dias ou mais.


Por Bruno Couto Pórpora
Fonte: LeslieMJHU / Ivy @MJJC