sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Press Release da Sony Francesa Sobre "Behind The Mask"

Behind The Mask contém um sample da música de mesmo nome, originalmente criada pelo grupo japonês de electro pop Yellow Magic Orchestra, fundado em 1978. O grupo é considerado pioneiro na música pop eletrônica. Além disto, sua música ainda é remixada e usada por artistas contemporâneos.

Quando Michael Jackson descobriu a música Behind The Mask do grupo Yellow Magic Orchestra ele pediu ao seu compositor, Ryiuchi Sakamoto, por permissão para criar sua pópria versão da música e escrever suas próprias letras. Sakamoto concordou de imediato. Deste modo, Michael criou esta versão que foi recentemente concluída por John McClain, compositor de inúmeros sucessos de Janet Jackson e um amigo do Rei do Pop, para o álbum Michael.

O álbum Michael é o primeiro lançamento póstumo. Assim, este álbum não é um trabalho cujo lançamento Michael Jackson teria aprovado, com muitas imperfeições que causaram polêmica. Mas agora, depois da difusão música Breaking News, a primeira faixa escolhida pelo Espólio de Michael Jackson e pela Sony Music para tocar os sinos do lançamento do álbum Michael, acrescido da escolha de Hold My Hand por Michael Jackson como o primeiro single oficial, você encontrará toda a energia de Michael Jackson que o fez se destacar nos anos 80 novamente em Behind The Mask.

Behind The Mask é uma música apaixonada, funky e de tirar o fôlego. Com este novo single do álbum Michael, os fãs de Michael Jackson irão recuperar uma música mais autêntica. O prazer de descobrir de novo Michael Jackson continua a ser o sentimento mais forte.





Tradução de Bruno Couto Pórpora
Fonte: Sony Music Franã / MJJC